domingo, 28 de março de 2010

Início de Blog

Saudações aos amigos leitores!
Hoje,dia 28 de Março de 2010 começando este trabalho de informação,senso crítico e questionamentos que é o Blog Veja por outro lado.
Este Blog tem o objetivo de fazer as pessoas enxergarem além do que a mídia de alta audiência nos mostra,que é o que o povo quer ver e acreditar,e que podemos sim mudar a realidade deste país que segundo o próprio Presidente semi-analfabeto Inácio Lula da Silva,que diz ter orgulho de ser o "Filho do Brasil",e diz que quer tirar o povo da merda.Se ele sempre foi o homem do povo,durante a campanha,significa que temos um Presidente de merda?
Pequenas coisas que ouvimos e nos conformamos,é que fazem este país estar assim.
Durante o tempo que eu escrever,vocês notarão que eu tenho uma antipatia enorme com o fato das pessoas nao refletirem em relação ao que os meios de comunicação nos passam.
Por hoje não me estenderei muito,deixo apenas minha apresentação e minha saudação a todos.
Mas o que queiro deixar claro é que,qualquer realidade pode ser mudada.


Abraço a todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário